"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

terça-feira, setembro 09, 2003

 
Parabéns, mãe!

Hoje você faz 70 anos e daqui a pouco estaremos juntas. Sei que nunca mais iremos comemorar como nos seus 60 anos, e que de lá pra cá tudo ficou muito triste. Mas eu estou feliz de você ainda estar aqui com a gente e sei que você também está. Você não vai preparar nada com aquele seu jeito agitado de fazer as coisas, não vai ficar falando pelos cotovelos, não vai ter suas amigas para conversar (algumas, as verdadeiras, vão te ligar que eu sei), nem vai ter a casa cheia com você monopolizando a tudo e a todos, isso nunca mais. Mas nós estaremos juntas. E isso é o que me importa. Sei que esses últimos anos foram muito tristes, pra você e pra todos nós. Mas eu nunca achei que teria sido melhor que você tivesse nos deixado, como algumas pessoas muitas vezes falam. Essa é a única vida que conheço, se existem outras, eu nunca estive lá para saber, e não conheço ninguém que tivesse estado e tenha voltado para contar. Por isso, é aqui que eu quero que você esteja, hoje e por muitos e muitos anos ainda. Mas o mais importante é que eu sei que você também pensa assim. E que, apesar de tudo, você continua querendo estar viva e se sente um pouco mais feliz quando estamos todos reunidos. E com todos os nossos desentendimentos, você é a minha mãe e eu te amo. Se eu pedi tanto a Deus que você vivesse, agradeço a ele por estarmos juntas nesse dia.
Um beijo da sua filha Angela

Comments:
nummundorreallvcnempáççaporerradoslogaresqúãtomáez10zererradasscôzassaazértasspéssoazznôhmmundobürgayzprotegidoemséopaizporbôhmbássnoclearezvcescrevemérdapráganiargranaiofenderozostrosiqiçidanesealguemmorrerjenesuispasspôrraningumaquãtomáezrrafíniabasstossbixinhavéiafrãcéza
 
Postar um comentário



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio