"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

quarta-feira, abril 21, 2004

 
Cecéu, só você mesma pra me fazer achar que eu devo continuar com esse blog. Acho que ele é uma casinha sem graça, mas a sua presença me enche de alegria. É claro que eu não tô esquecendo da presença aqui da Helô, da Lu, do Matusca, e de outros amigos tão bacanas que também me visitam, mas é que eles têm espaços lindos onde eu posso visitá-los e você eu só posso encontrar por aqui, então, esse blog continua em sua homenagem. E por falar em espaços bacanas: Oi Edson K, adorei saber que você inaugurou a sua casa, vou lá te visitar.


Resposta aos comentários

Helô, tô feliz demais por seu pai!

Cecéu, a piadinha infame da pregui a Lu te conta, hehehe.

Edson K, a bursite era minha, coitada da Lu!

Matusca, beijo de Múmia sempre pode!


E sobre a bursite eu conto depois. Beijos, beijos e beijos!!!!!!!!



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio