"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

quarta-feira, abril 28, 2004

 
"Estou procurando, estou procurando. Estou tentando entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. Não confio no que me aconteceu. Aconteceu-me alguma coisa que eu, pelo fato de não saber como viver, vivi uma outra? A isso quereria chamar desorganização, e teria a segurança de me aventurar, porque saberia depois para onde voltar: para a organização anterior. A isso prefiro chamar desorganização pois não quero me confirmar no que vivi - na confirmação de mim eu perderia o mundo como eu o tinha, e sei que não tenho capacidade para outro".

(Clarice Lispector em A Paixão Segundo G.H.)

Não há nada de errado comigo, é só que ainda estou procurando, não se esqueçam que o nome desse blog é descaminhos.

Comments:
.3201,máadrú=essessseresgóztãentendem,éaulaútil,aprenderallgóldifer,ente.

.5501,https://youtu.be/6_HG-ho1-tA,dopoderdaescrita,https://www.sciencenews.org/article/space-station-detectors-found-source-weird-blue-jet-lightning,2seg25jan1h2345m2021a,martafonessabado23.
 
.0201,對於中國的友好人民,委內瑞拉的友好人民,俄羅斯的友好人民,其他朋友和世界衛生組織:來自巴西,非常感謝。

.0ôhm,bôhm,crôhm,drôhmn,frôhm,grôwhm,krôhm,prôhm,qrôhm,rrôhm,trôhm,
 
Postar um comentário



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio