"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

quarta-feira, maio 12, 2004

 
Filhos

Não dou, não vendo, não troco e não empresto. Mas, às vezes, COMO ELES ENCHEM O MEU SAQUINHO!!!!!!!!! Ah, como enchem!

***

Estou sem anti-vírus, por isso não posso mandar e.mail pra ninguém. Assim que resolver o problema, escrevo pra todos.

***

Eu que sou tão atrapalhada com a net achei tão fácil o novo blogger - pelo menos por enquanto...

***

Às vezes eu percebo um "certo clima" entre blogueiros. Será que é só coisa desse meu romantismo exagerado, ou mais alguém também percebe?

***

Já que eu tenho "tanta disposição" para fazer um blog, por que não fazer também um fotoblog? Fiz, ele está aqui. As atualizações vocês já sabem...

Ah, também estou no Gurizada, procurem por Angela - a Outra hehehe muito prazer!



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio