"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

segunda-feira, junho 14, 2004

 
Para a Clarissa - a minha sempre menininha - que hoje faz 15 anos!

Porque nunca houve uma filha tão doce, tão delicada, tão sensível e tão amiga como você. Continue sendo bebéia, como o seu professor uma vez te chamou e você gostou porque sabia que ele dizia isso com todo o carinho do mundo. Porque não há quem não goste de você, meu amor.

Cla, eu te amo tanto!

Valsa para uma menininha

Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
Fique pequenininha na minha canção.
Senhorinha levada, batendo palminha,
Fingindo assustada do bicho-papão.

Menininha, que graça é você,
Uma coisinha assim, começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer,
Porque o mundo é ruim, é ruim, e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida somente é seu bicho-papão.

Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei.
E também não se esqueça de mim
Quando você souber, enfim,
De tudo que eu amei.

(Toquinho - Vinícius de Moraes)




This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio