"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

sexta-feira, dezembro 03, 2004

 


Meninas são tão cor de rosas...

...assim, sem hífen, mas também são cor-de-rosa. Eu estou tão triste, com tanta vontade de chorar, então eu choro, porque eu sofro, viu. Eu não gosto dessa coisa de "eu não mereço", porque, tirando as fatalidades da vida, eu sou responsável por tudo que me acontece, de bom e de ruim. Sabe, ele disse que também sofre, que também tem vontade de chorar, mas que não tem medo da vida. Eu tenho, e isso faz toda a diferença. Mexi na caixa de fotos e senti tanta saudade...saudade de mim...do que eu fui, do que eu fiz, do que eu sonhei. Eu só quero o que vem do coração, e foi com o coração que me magoaram...mas é sempre sem intenção. Argh, eu detesto as melhores intenções, eu quero as melhores ações. Ele diz que me quer, mas é um querer com a cabeça, um querer pensado, analisado, refletido...mas eu quero o querer que vem do coração...
Ah, eu adoro maçã!



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio