"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

segunda-feira, abril 11, 2005

 
Enquete

Charles e Camila

Conto de FAdas

Ou

Conto de FOdas


Puxando a sardinha pro lado da Lenir, né por nada não, mas quando a amante convense o cara a fazer um casamento de interesse... Não tem nada a ver com beleza, mas pra mim é conto de fOdas mesmo. A pobre da Diana, que não pode mais se defender, foi usada, e tinha muito mais dignidade, mesmo com toda sua neurose e bulimia, do que essa duquesa da Cornuália (nome bem próprio), que esperou 35 anos, pra casar com um príncipe. Acho que era isso que ela queria, casar com um príncipe! Fala sério, que homem é esse que diz amém para a mãe e para as convenções, casa com uma menina de 21 anos, e só quer ser o tampax da amante que casou e teve três filhos com o marido. Deus me livre de um homem desse. É como aqueles homens que dizem que não podem se casar porque a mulher é doente ou vai se matar, um bando filhos da puta, covardes e frouxos. Tomara que ele nunca venha a ser rei, que o trono passe direto para o seu filho William. Tenho nojo desse Chareles e dessa Camila. Ainda que ela estivesse bem vestida no casamento. Pode parecer que eu estou julgando, e estou mesmo, afinal, fico imaginando se fosse comigo. O cara não tem peito de me assumir, eu viro amante dele, caso com outro, digo para ele casar com uma boa moça da côrte, ela morre, mas antes bota os podres para fora e aí a gente se casa, como se fosse um lindo conto de fadas. Fala sério! Eu jamais seria amante de um homem, por mais que eu o amasse, porque o meu amor por ele iria ladeira abaixo só pelo fato dele ser fraco. Isso tudo é pra dizer que estou com a Lenir. Isso não passsa de um Conto de FOdas!!



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio