"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

quinta-feira, junho 30, 2005

 
Coisas do Coração

O coração tem razões que a própria razão desconhece. É verdade, mas às vezes o nosso coração conhece a razão. Meu coração de mãe tá apertado há mais de um ano, mas eu não tive coragem de abri-lo, esperei que o médico, finalmente, pedisse o exame que eu tanto queria que fosse feito.

Coração de mãe não se engana! Também é verdade. Mas, às vezes, coração de mãe tem dúvidas e precisa de respostas. O meu coração de mãe tem dúvidas e precisa se sentir aliviado.

Minha Nossa Senhora, São Bento e Santo Antônio queridos hão de me fazer sentir aliviada hoje. E toda essa angústia vai melhorar. Porque o meu coração não tinha certeza de nada, mas precisava se livrar de uma dúvida.

Há de estar tudo bem com o meu filhinho, que tudo não passe apenas de uma neurose de mãe!

E EU SOU UMA MÃE NEURÓTICA!!!



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio