"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

sábado, julho 02, 2005

 
Final Feliz!!!

Meu filho está bem, Graças a Deus! O exame deu que está tudo normal, tirando o que já sabíamos, e que não é nada grave, mas vocês sabem - mesmo os que não têm filhos - que eles são amores incondicionais.

Peço desculpas por não ter postado aqui, ontem, dizendo que tudo deu certo, mas é que o alívio que eu senti me deixou tão cansada, que eu só consegui ligar para a minha prima e para o meu pai e depois caí na cama exausta - como quem tira um peso enorme das costas e finalmente pode descansar.

Vou responder aos comentários aqui mesmo e explicar, resumidamente, o que aconteceu.

Meu Bento, meu filhinho, meu gostosinho, tem prisão de ventre praticamente desde que nasceu, e tem recebido um bom tratamento para isso. Mas de um tempo para cá, ele andou piorando e a minha preocupação também, pois isso pode ser, e na maioria dos casos é, um problema fisiológico que acarreta até mesmo problemas emocionais, mas também pode ser um problema orgânico. Para não entrar em detalhes, há um ano que eu me pergunto o porquê do médico não fazer uma investigação para definir, definitivamente, que é um problema fisiológico, mas nunca falei nada, porque minha filha, que também é médica, (é, filho médico é um orgulho mas também é um saco!) diz que os pediatras acabam por pedir um monte de exame que as mães querem, mas que eles não acham necessários. Resumindo, os pediatras acabam por fazer coisas que as mães querem, porque, segundo minha filha, toda mãe é muuuuuito chata! (É claro que ela não é pediatra, não é?)

Meu menininho tem piorado muito desse problema e, na última consulta, o médico, apesar de achar que não havia nada com o que se preocupar, FINALMENTE, pediu o exame que eu tanto queria - detalhe, eu não disse nada - a não ser que estava levando a Bento ali porque achava que ele poderia estar com apendicite. Ele descartou essa possibilidade imediatamente, mas pediu a preciosa ultra-sonografia abdominal.

Se desse algum problema, eu jamais iria me perdoar por não ter feito o que meu coração pedia há tanto tempo. E, na véspera, eu mal consegui dormir, estava agitada, lendo blogues, notícias, fiquei na intenet até quase 6 horas da manhã.

Mas Nossa Senhora, São Bento e Santo Antônio queridos, protegem meu bebezinho. "Meu filho tem - nome de Santo", e não foi à toa que eu dei esse nome a ele.

Somente esse mês ele será batizado (bem, isso é uma outra história), mas vou consagrá-lo a São Bento, porque acho que isso será bom a para a vida dele (assim como foi bom para a minha ser consagrada a Santo Antônio) - é, eu sou católica, apóstólica romana - alguma problema quanto a isso?

Quero agradecer a quatro pessoas bacanas que passaram por aqui:

Carla Cíntia:
Já te mandei um e.mail, mas quero agradecer aqui também pelo seu carinho e sua torcida. Você é muito especial, a Lu já tinha me falado. Só demoramos a conversar frente a frente, não é mesmo?
Obrigada!

Meu querido Zé (ou zérjrjbr, se você preferir, mas eu prefiro Zé):
Eu não sei quem você é, mas o meu coração diz que você é do bem - alguém que diz "bons sentimentos podem mudar o mundo, exercitá-los é o grande desafio", não pode ser do mal, jamais.. Agradeço os mantras, não pense que eu não entendi não, entendi direitinho. Talvez, a questão principal é que eu ainda estou tentando decifrar algumas coisas, mas pode acreditar que eu vou chegar lá, sem nenhuma pretensão, porque apesar de você escrever difícil, é cristalino ao mesmo tempo. Achou isso incoerente? mas não é não. Escreve pra mim, , eu gostei de você, e já estou chegando lá, pelo menos, perto do que você diz. Não tem meu e.mail? Então vai aqui, especialmente para você: angelaschillercesarino@gmail.com. Agora você não tem mais desculpas para trocarmos idéias sobre o assunto. E eu também te digo, Zé: Tudo que é humano me interessa! E obrigada por torcer pelo meu filho, porque foi isso, resumidamente, o que você quis me dizer!

Edson K, meu amigo B2:
Foi tudo, realmente, eu não diria uma má impressão, mas uma má sensação. Graças a Deus está tudo bem com meu filhote!
Obrigada pelo seu carinho, Edson, e pela luz que você nos enviou. Muita luz para você também;
PS: Não esqueci que te devo e.mail e que temos que combinar o "Grande Encontro"! Rsss. Agora as coisas estão se acalmando, vou te escrever.

Minha querida prima Lu:
Obrigada por se preocupar, por me escrever e por escrever nos comentários que tudo já estava bem! O resto a gente já falou por telefone e por e.mail, não é mesmo? Assim que der, a gente vai lá "naquele lugar" hehehe (morram de curiosidade) e depois vamos marcar com o Edson, quem sabe a Helô também poderá vir? Vai ser muuuuuuuuito bom!!!!!!!!

Beijos a vocês todos, meus queridos, é nessas horas que a gente percebe como é bom ter um blog, como o mundo mudou, e amigos também são pessoas que a gente nunca viu.
Podem crer!

Ah, antes que eu me esqueça, o post do dia 21 não tinha a intenção de preocupar ninguém, é que a vida, às vezes, junta tudo num pacote só e nos deixa meio sem saber como agir. Eu Não sou de ficar me lamentando. Como já disse aqui uma vez, eu me acho responsável por tudo que me acontece, não sou de ficar culpando a vida nem ninguém (tirando as fatalidades), mas às vezes eu fico meio perdida, sem saber como agir. E como eu não gosto de posts misteriosos, o que aconteceu foi o seguinte: além de estar muito preocupada com meu filhinho, sou mãe de uma adolescente com quem, ultimamente, não tenho me entendido (mas que eu sei que é um ser humano doce e bom como poucos eu conheci. E pra quem acha que isso é papo de mãe, vou avisando que essa é minha filha do meio, portanto, já passei pela experiência de ser mãe de uma adolescente, que hoje está com 27 anos). Mas vocês hão de convir que ser mãe de adolescente nos tempos atuais, não é fácil! Meu coração tá doendo, porque eu me sinto culpada pelo nosso atual relacionamento, porque eu também sou humana e estou passando por um momento difícil - como já disse Mário Prata - eu estou na envelhescência, rsss. E confesso que nunca tive muita paciência com adolescente. Além disso, no meio de tudo, minha mãe, que mora comigo, teve que ser hospitalizada. Não, não foi nada sério (se eu explicar o porquê, isso vai virar um post tijolão). E pra culminar, uma pessoa, alguém de quem eu gosto muito, de verdade, foi internada numa clínica para dependentes químicos.

Bem, a questão em relação à essa pessoa, é que eu, JAMAIS, imaginei que ela tivesse esse tipo de problema. Sabia que havia outros, de outra ordem, mas não dessa. Fiquei com o coração tão apertado como se tivesse sido com um filho. Queria ajudar, mas não sei como.

Eu só quero que vocês acreditem em mim. Quando eu sumo, e normalmente eu nem aviso, mas dessa vez até avisei, é porque a vida está rolando e, às vezes, é tão difícil...

E já que isso virou mesmo um post tijolão, vou explicar sobre a minha mãe.
Ela toma um remédio anti-coagulante. Isso significa que, qualquer corte pode se transformar numa hemorragia. Mas ela precisava arrancar dois dentes, além de tratar de outros, então, minha mãe, para tratar dos dentes, precisa ser internada. Eles tiram o remédio, ficam dando uma injeção na barriga, ela faz o que tem que ser feito, e depois volta com o remédio e para casa. Pra piorar, o médico achou melhor dar uma anestesia geral para fazer logo tudo que tinha quer ser feito.
Bem, é sempre uma preocupação, mas já está tudo bem e hoje faz uma semana que ela voltou para casa.

É isso, eu me exponho aqui de uma forma que, se um dia eu achar que não devia, eu deleto tudo. E, até lá, um beijo a todos os que passam e passaram por aqui.

Comments:
SêrVéjaQáeDêmTrólllêidúagãdsnúmerossyncrôhmnicitycóilcíadêmcíäss193319462149260953uncompléted$bridgedzoninhapéarlfêitaípírrãgúaliãçesbärbrãhmazêntrôhmdominisday30mêiodíaàvesãdjôhmfériadúvinil100nómiváígãiêúlnacáixadinzênsosdíôhmtílzêüberhäckersmãetróllcínioáiqbáiqnáiqdáiküssesfmnôhmguíefôsqapemsãdoqíécámião
 
stink sting STNK
 
qômo aliá,zélefãta,éllenfôa máta hari ú marido? frinj q váe xupáxuxa k bô cú láh, 10farçagarçaezgarça enfia a trôhmba nú pózt washington dêle, assópra i explode ass bólass lárss... qômo 10truir o 5ágono cum 1 zélefãt ççó? enfia ôhm zupoziTHóRYO d MóRSA nú tú do ursorrusso polar, 10 q foi o zélefãt i sae d cima... qômo USIAR ôhm dagão prá fuck oder ôhm djégue crata xato? djá star fodendo...
 
ArgodeléctohéroeaséruntétiãäéterabéllaátqrrúmadtróyãmágnúzmíttêtúrthôrhÁqílêzíúbobãháváecãotratarúzúñigapráverççípégaúisnowdemórnévaaomínuznuslivramusdeôhmtucanáççoarrentinofragenwirémáesúlnaêmotkôhmdóitchenúbzbr4cã314hã82562326dhértzççíngendúlnaççówêqzháhéhàMarzísStéllavortÔôhóh...
 
made in djérmany , 14 k : mérkéll, dá ôhmna hãt prú ízt nôw dem ??? ví qüennz & kíngz , é , víll , gêschwáder ??? alumdáredolerêídheféstuzídirefúndzprôfundzfátimpotêoimpotêofát...
 
evill way, leerstate, leertaste, loeer , trázrtrz... .bríicksa 2.6tératrôhm, HOUZE. .pápa? arátzi. beat it, grego : all agústa x ãtônio atônito prádo ( pq não podemos expor us livruz dass 1900aas2100hm? qêm vênd lívruz nêzt pãq páêz, cãççég ALLEZ: vigilãcia sanitária, rrisqo d incêndio bôhms beiroz, cãotrábãdo d pratoz prá qébrar é yóur gúrt grégo ? nuz ameaçça cum púliçça? fríedemrráich bôa hãg teng: éra vargas escolheu fussbahlspielen como spórt nacional (préferrível aa mart arciall CAPOERA ::::<
 
ou 6 fézem ou nóz fézemouz ... ::::< ::::( ::::[ ::::{ né, cabo pm SÃTINU?
 
...isrráérro é ká, brá, ká, dá brá, palestrí nú é periferiapóbrprêta í ezérççí, tü, 314ême... .pé ná edjá cúh láh, d vórta nú córta u pênniz q nÔhm váli áh wÊqz vérd nóvo díno ôvo dáinúbót, dar o bóte. .fésta nú gay, tíl, vamuz ver nú qé qí dáh... 314vét100gállo ú púdér dú mee 2: joséph cãp béll pur há pênniz $6226Ç não é, rrôhm aaaldo, vésper eiro lúqz lux CIA ãá gêmini êz vhf9spsptv!
 
3%píbmericanécaX(1945-1990)VÉRSUS25%píbCCCPnúmêmopérrildoamá... foi assim q qebrárã a URSS: qem não qér o qôhmUNISMO ou não tem cúlião, ou não tem intélcultur, ou é bürgayzínioa 100 coração í não préciza ou é pago pur zelitz q não stão nú púdér... wíarzíntdemderdezdenníetchíãführrárAUFERZTEHUNQ ; ah! , é : snowdem, libéra os arqivos über dronez na amazônia, bítte ::::]
 
átila, menór d idád rriqínho:"10cúrpa, não ççabíamos q ele era indio, penssamos qéra mendigo (über galdino, brazília, maioridad
 
normálárwáizé... BEHOLD: 2 motorez báráthaz, nôhm zérã MINDSTÓRMTÉQNÍQZ... 7ênglíshspãíól tb é du grégo, ãtônhocáulosXall agústa? .cerzir, NARASIMHA. ççóháúlnaqôza314órqpáolíthiuztúzdméuldaípms: úsfígliôassnécravinhosnémarcélinhonérriqinhoatila? ççábpqnãoabaixãamaioridadpenizanall? pq ççábem oass 10mônioass q são, fôrã í têm in SUS cázass...
 
púz êra, ...
 
muitofácildartijoladainpápagayóhnagayolanéisrraérrofêiomutchofêiovigiadpôstodgayzólinaqUSeeuupensãqorientmédioéstpregarazininhoéfácirpegarbôbãhánsanempemççárnéAWÉLLEXATRÉKSPcúallamúzikquspalestrinosoferé100aisrraérrofrágenwíarwirãtwôrteniztmêrcyduffynazistinhasaççionistassgayzózosgozózos ::::[
 
Postar um comentário



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio