"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

quarta-feira, agosto 31, 2005

 
Menininhos são de Marte e Menininhas são de Vênus

Perguntas feitas aleatoriamente pela professora aos seus aluninhos de 4 anos

O que você faria se fosse...

ELES

uma caixa de lápis de cor ? faria desenhos bem coloridos (Zé Gui)

um carro ? ia andar pela cidade (Gustavo)

um peixe ? nadava no mar (João Gabriel)

uma tesoura ? cortava papel (Filipe)

um casaco ? ia vestir as pessoas nos dias frios (Bento)

ELAS

uma casa ? ia proteger alguém (Julia)

um vestido ? ia vestir as pessoas bem bonitas e seria um vestido
rosa (Ingrid)

um livro ? ia ser de histórias para crianças (Betina)

uma cama ? eu ia ser molinha para alguém dormir em mim (Nina)

um perfume ? alguém ia me botar para ficar cheirosa (Giovanna)

Um brinquedo ? eu ia ser de voar e as pessoas iam me pegar para
brincar (Maria Antonia)

A objetividade deles só pode vir do Y, porque o X todos nós temos...



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio