"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

quarta-feira, agosto 17, 2005

 

O Dia Seguinte

Já que não pude publicar a minha homenagem à Helô-Querida-Do-Meu-Coração ontem, no dia do seu aniversário, publico as imagens inéditas da grande festa em Juiz de Fora, que reuniu toda a sociedade das Bananas.

A chegada da nova cinqüentona do pedaço


Heloisa e Abelardo na Hora da Valsa


A Aniversariante solta a Voz para os Amigos


O Encontro dos Bananas de Pijama B1 B2 B3 B12


E no Fim da Festa, depois de beber todas, Abelardo cai na gandaia!


Bem, quem foi, foi, quem não foi perdeu a mais bela festa dos últimos 50 anos!

Parabéns, minha amiga linda!



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio