"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

quinta-feira, novembro 17, 2005

 
Este blog está passando por mudança de layout. (quem escreveu isso aqui foi ela)

***

Agora também só volto quando ela resolver me dar o template novo. Além disso, meu computadorzinho está agonizando, nas últimas mesmo, então, se até lá ele ainda estiver vivo, eu agradeço "pessoalmente", mando e.mail e visito a Leila Eme, o Ery Roberto, a minha amada Cecéu (que gosta de aparecer, assim de surpresa e sumir de novo, rsrsrs), a Helô, a Marietinha, a Lenir, o Ina, a Palpiteira e todos os outros queridos que andaram me visitando. Se essa maquininha não agüentar até lá, a culpa é da Lu. Da minha parte estou me esforçando para manter o computador na UTI, eu tenho uma mãozinha mágica, mas não sou Bruxa e nem Fada!

E aí, Lu, esse templete sai ou não sai? rsrsrs.

***

Tenho um post tão lindo pronto, mas só quero colocá-lo no template novo!



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio