"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

sexta-feira, março 03, 2006

 
BBB

"A gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte! "

No momento eu só tô afim de diversão, afinal, ficar assistindo discovery o tempo todo é mmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiittttttttooooo chato.

Aqui vão alguns links de onde eu me divirto.

BBB W o BBB da Marina W

Judão - vai lá e escolhe BBB, é lógico hehehe

O BBB da Mary W

BBB - De cara pra lua

E ainda tem as votações do Uol (que muda a cada eliminação) e do Terra

Dizem que assistir BBB é coisa de gente aculturada. Então tá! Então vai assistir Discovey, meu bem hahahaha

Comments:
mãtendo scãs 4 UFOSUSAs >:::< WRAITH dãk schön
 
tíl çíl váe àas marvinass protestar: estilingada cum kinderhuêvo nús kélpers... fragen wir, ú q tem dentro du óvolo? pênnis (=líbrass,100ts,oédass,issoshimqéprotéstu...
 
sem de púta ést í féd : çó senadoreas, féd rais i estadôais ; veréa ipodia k bar tb , zélit ENTREGUISTA pró eeuu
 
good thínk tãk fine young canibálls, frei sardinha ; salvador 100 mões 444, caspa rrétu, totally parochiall atitude,qitãda sem higiene, maltrata qem não é client evãgélicu, racismo, preconceito contra rrelígio afro, crime d ódio: providênCIAss?
 
INTERVENÇÃO FEDERALL : CÁEFÓRRA BÁBRALL , ú bába vem aí ... >:::<
 
Postar um comentário



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio