terça-feira, março 07, 2006
Oscar?
Prá mim já deu, já era, zé fini!!!
Tô me lixando pra quem ganhou, se foi o filme gay ou o crash, ou...tanto faz. Só me me interesso mesmo em saber quais os filmes que estão concorrendo, porque, em geral, todos são bons, e assim eu posso ir ao cinema com a certeza de não jogar o meu dinheiro fora.
Eu sou do tempo em que o Oscar, assim como os desfiles das Escolas de Samba eram um tremendo programão. Juntavam-se os amigos na casa de um e varávamos a noite cantando, bebendo, torcendo muuuuuuitoooo, e namorando, é claro. Agora é tudo muito sem graça, repetitivo, com hora marcada pra começar e terminar, e por isso mesmo, muito pior. Cadê a minha Portela que sempre prometia e na hora AGÁ entrava com a águia quebrada, Paulinho da Viola chorando...e a Mangueira, que prometia sempre e dava tudo errado, mas sacudia a avenida...cadê? E o Oscar, que entrava madrugada adentro e a gente "apagava" antes de saber qual o filme que tinha sido escolhido o melhor, porque, antes das 4, 5 da manhã não terminava, porque os discursos, eram intermináveis, eram tantos micos e a gente via pra esculhambar as roupas, as atitudes, as declarações de amor, ao papai à mamãe....argh, ficou tudo tão previsível. Só vejo mesmo porque acaba cedo, inacreditavelmente antes de uma e meia da manhã, com o Zé Wilker com cara de bunda, antecipando os acontecimentos. Interessante só mesmo as roupas, menos cafonas, e os atores mais velhos (tão lindos) e aquele momento que eu ADORO, a homenagem aos que morreram no ano anterior, hehehe, mas que é emocionante é, vai...
Pra mim, Oscar mesmo é o meu. Ah, porque EU TENHO UM OSCAR!!!!!!!! JURO!!!!!!!! Não tenho como fotografá-lo agora para provar, mas ele está aqui, na minha frente e não me deixa mentir. Normalmente eu o deixo em cima do meu piano, mas está aqui, e, assim que eu puder, vou fotografá-lo e colocar aqui para provar. Eu ganhei há dez anos, e nele está escrito:
AWARD THE WORLDS BEST MUM TO Angela (Yes!!!!!!)
Quando conseguir colocar a foto aqui eu conto a história.
Não, vou contar agora. Joana foi passear em Londres e se viu na obrigação de comprar presente para todo mundo, todos deixaram bem claro o que queriam, menos eu, que não queria nada (apenas que ela aproveitasse), então, para mim, ela trouxe um OSCAR!!!!!!
Que presente, mesmo a gente rindo muito, eu AMEI!!!!!! Que mãe não amaria?
Angela
04:53
| |
E.Mail
Arquivos
Blogs
que Leio
|