"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

sábado, agosto 19, 2006

 
E Daí?

"Às vezes as pessoas deixam que os mesmos problemas as tornem infelizes por anos à fio, quando deveriam dizer apenas e daí? Essa é uma das minhas expressões favoritas; e daí? minha mãe não gostava de mim. E daí? Meu marido não faz amor comigo. E daí? Não sei como consegui sobreviver aqueles anos todos, antes de aprender esse truque. Custei muito a aprendê-lo - mas uma vez que a gente aprende, nunca mais esquece"

Dos diários de Andy Warhol

Descaradamente copiado da Marina W, inclusive o comentário dela:

"Repeteco. Porque essa filosofia de vida nunca colou tanto com a minha."

Nem com a minha, Marina, nem com a minha...



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio