"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

sábado, agosto 26, 2006

 
Para a Marietinha

O GATO (Mário Quintana)

O gato chega à porta do quarto onde escrevo.
Entrepara... hesita... avança...

Fita-me.
Fitamo-nos.

Olhos nos olhos...
Quase com terror!

Como duas criaturas incomunicáveis e solitárias
Que fossem feitas cada uma por um Deus diferente.

Não sei o porquê, mas é assim que me sinto em relação aos Gatos

Sabe, eu também ando por aqui desde que me mudei, acho que em algum lugar, quem sabe, de repente eu me encomtro?

Comments:
óhgôddéqzêilésssôbbingáidônótknowwhozêísanymoreáiémiadífffféren´pérsôhmnownáunáothatwhouseskúrsewordséndseesthingsthatrnótdéreavérybédvérydamagédpérsôhmbâtbútçômetáimistimeschãgecãbíbegúdgútgoodfórinstãcemôstoccúltschôlarsdônótknowdisbutifurbíttenbyadêmôhmDáRKéndandusurváivsurvíveulíveudjâstjustmightmáigtabsórvabsôrbsômeófddêmôhmdáimônisabilitíestáiesujustmightgétluckyfôrôhmceinyóurmízérableláiflífcráshcréshfênceushouldlearnwhentogoushouldlearnhowtosayno
 
stratégóiperêkhvátchíksand
 
última cãção d Mêrcya? >:::< VAE FARTAR SIDEWINDER
 
.NINKILIM edubba ummia : quod licet Iôvi, nun licet bôvi.
 
évr múv , WE R WäTCHING US :::? :::/ :::O vá néça , babáglia 177h 477u : menina brãca, magra, nóva, bonita, bemtratada, rriqínea, fíglia, girlfriend, amiga, léva borrachada d viado maltreinado ( se fosse bunduda, gostozôna, afro, e o pm fosse xy, gostasse d xx, bem treinado, çó a playgirl mostraria ass fótôhms=geniall a fôglia esconder a gata e exibíla ao rródavrivra cum horizontalls MPL=CAt ílho, MYKONOS : móre cú est í ôhms ? :;:}
 
ppútn? mãda ôhms ççúqôis da bóing e assproveita í mãda sumãda a ANApaula limpar ass latrínass da platafórma por ôhms 2 ã us : ipód çêr ô tars difícir? kü dá ? rresheváya perekvatchik instrútksia
 
is k flã ass k bôul ?! 100 grã úngulá do ôstro ládrú ...
 
drift pearl mã ; u cãt fáit agãinst Gódésséss ' s äqtz : o tomát bôhmba cégo parou na faixa d pedéstr prá ass trá vêr çár , párasar :::Z
 
peré at mundus
 
mus zê ôhm í314rã gú : zégurãçass 3rd... parece q não sabem q os TRôHMqús d madeira ipódem ser USIA dos em éqzerçáizes... seria medo do brontossauro afáziqú de levar uma arvorada ? ou seria o engenherinho bixa invejôzo q ficou cum medinho dos movimentos d padrão olimpícass pí cús ? pagar d póbr aas 7 da matina dá problema, mass aass 5, cum agazalho do patrocinador da cópa, NINGUNO TE ENXE o SSÁ cú LO >:::< WRAITH WRATED
 
o pepino surdo , suro , TERRORISTA , cum AK103 , do ostro ládor , ógliãdu ... >::::< não vou máes no mus zê Ôhm í 314 rrã ãgú :':,:"[
 
.ssy,húrnapésçanãoayúdaàrrézouLvéramatãsça,rremoov,îttdotabooLêro.👌🖕🙅🤬
 
Postar um comentário



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio