"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

segunda-feira, agosto 07, 2006

 
Saudades Saudades Saudades!!!!!

Peço a vocês, meus queridos, que não dêem muita importância ao meu último post. Eu tenho mania de generalizar, é mania mesmo! Portanto, eu estou deprimida, e alguns amigos também, e é CLARO que isso não significa que TODOS os meus amigos estão assim. Portanto, a partir de hoje, vamos combinar que quando eu generalizo é apenas o meu jeito de escrever! Errado, mas é assim.

Dito isso, devo dizer também, que ainda estou deprimida e vou botar aqui uma mensagem que escrevi para os meus amigos do orkut (é que alguns não recebem por e.mail).

"Queridos amigos,

minha vida deu uma reviravolta e por isso estou sumida. Agora, aos pouquinhos, vou tentar colocar tudo em dia.
Peço desculpas à todos aqueles que deixaram recados ou mandaram mensagens que não respondi.

Mudei de cidade (vim morar perto do Lulinha "Paz e Amor" hehehe), é isso aí, estou no Planalto Central, Brasília, DF, Capital da República, aquele lugar cheio de deputado safado, etc... Morro de saudades do meu Rio de Janeiro, da minha Cidade Maravilhosa, da minha filha que ficou, dos meus pais, irmãos, primos e amigos. Mas na vida temos que fazer escolhas, e toda escolha pressupõe uma renúncia (eu acho), e eu tive que renunciar a muitas coisas.
Ainda não tenho endereço próprio, pois estou morando com minha sogra. O computador também não é meu, e fico encabulada, mas logo logo tudo se acerta e voltarei sempre aqui. Tenho sentido muita falta do computador e da internet. E saudades de todos vocês. Espero que compreendam. Sinto saudades de todos.

Acho que fiz o que devia, ainda não tenho certeza, mas devo ser uma pessoa bacana, porque meu marido, de tão contente que ficou com minha decisão, me deu um carro! KKKKKKKKKKKKKKKKKK agora eu sou a "feliz" proprietária de um VW FOX, o feliz está entreaspas, porque ainda não me sinto feliz.

Tenho muitas coisas para contar para vocês, mas ainda não estou legal. Hoje, especialmente, estou à vontade aqui na internet, mas não é comum. E decidi, também, que quero escrever CARTAS, mas para isso preciso do endereço de vocês. Mandem para o meu e.mail que escreverei, e naqueles papéis lindinhos de adolescente heheeh.

Gente, se vocês soubessem a saudade que eu sinto, e o quanto foi difícil tomar uma decisão no meio de uma depressão!!!!!!!!!!!!

Aos poucos eu vou contando e vocês irão entendendo.

Não deseje uma depressão para o seu maior inimigo, depressão é como uma dor na alma, e por isso, uma dor sem corpo!

Mas hoje eu estou feliz porque consegui voltar ao meu bloguinho, e Lu, pára de palhaçada e volta logo com o seu, é tão bom ler o seu cotidiano...

Eu ia mandar um beijo para todos os que deixam comentários, mas não quero ser injusta e acabar esquecendo alguém, portanto, um beijo enorme à todos que entram no meu blog, mesmo aqueles que não deixam comentário.

Adoro isso aqui.

Como agora eu (apesar de tudo) estou ME achando, com meu marido maravilhoso, acho que vou pedir um computador só para mim, ou quem sabe ainda, um laptop. Deixei MUITA coisa por ele, apenas por ele, mesmo não estando nada bem entre nós, porque acho que não podemos misturar os problemas, e não vir, seria muita sacanagem!

Bem, eu não sou de pedir, mas já que ele disse que o carro é meu, bem que eu posso ganhar um computador também, né não?

Adoro vocês todos!
Volto logo!

Angela
Mil beijos a todos

Mas sempre tem os beijos especiais (os links eu coloco amanhã) Beijos Helô-querida-do-meu-coração, beijos B2, meu querido Edson K, Marietinha, Lenir e Cecéu.

Comments:
lív lív lív
 
a única xãce d úlna rrevolútsia ocorrer nest páis pãq moom é se todoas militares (aéro, wehrmacht, armada, federall, civil, polít zêis, und so weiter ét álli, atenderem o clamor do povo), VERSTEHEN?
 
í US inimigus zintérnus dus inférnus ? >:::< WRAITH zêspspbr zérjrjbz zéspspqr ...
 
.creme pearl feito, bãdido bolivianão, cool rin TYR hás : q todoa nudez não seja castigada ; #phatplanet beast machines ; unimatrix zero one voyager trek stern.
 
projétil d núcleo dourãniú ézaurido = enerdjôhm kinétiq . . . arc thórius são bérndt ärdus 1511192262911151 prägung wíederholungszwang gedanken sinnd frei ... ncc1701=zé26001???
 
prú 314ór não há limit: qér protestar? pinta a bunda, pinta o páo, batã uma coletiva póblica púbica ejacúlem no congrésso egrésso gérso lêiz NAKED WAR FÊMEM >:::<
 
LADRÕES US ; tá bôhm, fúrto frúta trúta tórta cake . . . kármicúdármiqú : çó há núlna qôza 314ór q púliça pm : oass fílhoass ; q marstô , marstô , í , prodedimento padrão , fôi ezéculpado , né zérzók ?
 
#punhetaço
 
.sylvêr zéphir , sílver tôhmgue = lóq , d arsgars bin ich. air bus 300 : c 4 mêmo , xéca éssa bagaça
 
Postar um comentário



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio