"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector
 

sábado, setembro 02, 2006

 
Como se faz para ser Feliz num determinado lugar?

Eu não estou de todo mal, principalmente porque estou me divertindo comprando os papéis de cartas dos meus queridos amigos para escrever, como prometi.

Eu fui tão feliz aqui! A primeira vez, dos meus 9 aos 12 anos; e a segunda, dos 15 aos 19. Muitas histórias da minha vida foram passadas aqui, meus amigos de infância foram conquistados aqui (até mesmo meu marido, hehehe, eu não diria conquistado, mas conhecido) e talvez aqui, eu tenha passado os melhores anos da minha vida. Mas eu não sei o que acontece. Essa não é a Brasília que eu conheci em 1965 e para a qual voltei em 1971... E na qual fui tão feliz! Enfim, essa não é a Brasília que a Angela conheceu!

Mas já andei pensando também que, talvez, essa não seja a Angela que Brasília conheceu.

Estou, e preciso ficar aqui, no mínimo por 2 e no máximo por 3 anos. Não, não ficarei por mais de 3 anos. Sinto falta da minha cidade, tão linda e tão violentada. Sinto falta dos meus pais, que óbviamente já não são mais crianças e, acima de tudo, sinto falta da minha filha mais velha, a minha Joaninha, a quem eu enchi de beijos e carinhos quando aqui esteve no dia 18 de agosto e prometeu voltar em outubro.

Não se preocupem comigo. Mas, se eu não arrumar o que fazer, dentro de um mês, acho simplesmente que vou ENLOUQUECER!!!!!!!!!! AHAHAHAHAH.

Sério, estou pirando.

Agá, você que disse que esteve por aqui e já foi embora, tem alguma sugestão para me dar?

Bem, agora eu tenho outro blog, então sobre o meu dia-a-dia aqui, vou deixar para falar lá!

Vamos combinar assim: esses são os meus descaminhos, por onde eu procuro me encontrar, me recuperar, ser feliz, onde eu fiz amigos e por onde eu ainda pretendo caminhar, sempre no meu Rio de Janeiro. O outro blog, são outras formas de descaminhar, talvez mais um diário dos meus dias aqui em Brasília, ou semanário, sei lá. Podem visitá-lo de vez em quando, para saber como estão as coisas por aqui.

Meus descaminhos dizem respeito mais a como eu estou e o meu querido mundo mais ao meu dia-a-dia no Planalto Central!

Saudades de todos e de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments:
alguém da gazêtavhf11spsp arruma um horário, um programa préssa GATÔNA cum TPM :::]e a padrãozínea xorou pêla saída da rríta: xorar vai xorar qem fez aqéla barbaridade cum vc, vamos atrás DESSE demônioa, PRÁ começar >:::< ah! é... cáe fóra braball; sabe pq a blindagem do caveirão não agüenta tiro d FAO? qdo a púliça surta, xã mã o EXÉRCITO prá enquadrá-la naquadria (desmilitarizar ou guerra civil? NÓVA POLÍCIA, djá
 
a aéro liberou a info>: sab pq há vião do bába xegou 15 minutes ãts? no meio do atlãticú, úlna esquadrilha d 26 OSVNIS USFOS emergiu (perdemos metade d nóssa FÔRÇA AÉREA, ou sêja, ôhm F5 í ôhm zúpar FKHCCC... assgóra o mundo djá çáb pq ele péd tãto prá rezarem prêle... da VÓRTA, cú í dã US NÓIS...
 
PRIVACYISNÓTÓFFFMAJÓRCONCÉRNINDSOVIÉTIÚNIÔHMQÔHMRRADEITISÔFTENKÔHMTRARY2DCÓLLÉCTÍVEMINDSTATEGOODbehôldÁIAMCÔMMINGASATHIEFDÍB
 
lup icídio : cristóvã? vc, cúm esse demônio ? irc arc orco :::/
 
"NINGUÉM ENTRÉGA NÓIS & NÓIS NUM ENTRÉGA NINGÚNO"
 
spassíba :::> :::] :::} :::)
 
agradeça, tíl alkmist, pq nãoé o da frã CIA >:::<
 
agradeça, tíl alkmist, pq nãoé o da frã CIA >:::<
 
ôhm línk p/o drák çáit? 100 pã ícú, méstra d mágrass :;:] problema não há
 
.ká,rã,báh:eameninadjáStáR,grá,,vee,,,dra...🌹📿🥦
 
Postar um comentário



This page is powered by Blogger.

View Statistics


E.Mail


Arquivos


Blogs que Leio